Polícia Civil não descarta a hipótese de suicídio.
Em janeiro, noivo da atriz morreu após cair do mesmo apartamento.
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta de 1h45, no Bairro Real Park. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Cibele Dorsa,em foto fornecida em maio de 2010, com os filhos, Fernando e Viviane.
Até por volta de 4h30, a Polícia Civil mantinha uma equipe no local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Até aquele horário, não estava descartado, segundo a polícia, a hipótese de suicídio.
O caso seria registrado no 34º DP (Morumbi).
Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela.
Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.
No dia 27/12/2010 Cibele Dorsa diz ter sido agredida por seguranças de boate
"Enquanto meu noivo era imobilizado por três seguranças da boate Lions, eu era espancada por quatro seguranças da mesma", escreveu
Cibele Dorsa chocou seus amigos no Facebook com uma imagem postada na tarde desta segunda-feira (27). A atriz e escritora aparece com o braço todo cortado e com o rosto cheio de hematomas nas imagens. Os machucados, segundo ela, teriam sido feitos pelos seguranças da boate Lions, de São Paulo.
Além das fotos, Cibele também divulgou o boletim de ocorrência que abriu contra a boate e o atestado médico do Hospital Santa Catarina, aonde foi atendida após a agressão.
De acordo com a atriz, três seguranças seguraram seu noivo, enquanto quatro batiam nela.
Leia o depoimento completo de Cibele deixado no Facebook:
“Essa noite foi a pior e mais macabra de todas, com direito a ritual de sadismo. Enquanto meu noivo era segurado por três seguranças da boate Lions, eu era espancada por quatro seguranças da mesma. Uma noite que era pra ser apenas a extensão de alegria e glamour, pois antes disso eu e meu noivo Gilberto Scarpa estávamos entregando o prêmio Cool Awards de melhor revelação. Meu braço esquerdo foi retalhado por um dos seguranças com o copo que eu mesma segurava com meu drink, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada e, meu rosto inchado e roxo como vocês podem ver nas fotos. A noite é obscura, principalmente quando você percebe que seguranças de boates como a Lions não estão lá para nos defender e sim para nos atacar. Todo cuidado é pouco, o sistema deles é bem diferente do que imaginamos, prova disso foi que além da polícia não ter tomado nenhuma atitude, mesmo me vendo naquele estado, os donos da boate também não ofereceram nenhuma ajuda. Cacá Ribeiro e Augusto Arruda Botelho se esquivaram de qualquer responsabilidade e nos deixaram ao Deus dará. Fiquei hospitalizada, com hematomas pelo corpo todo, a cabeça inchada e ainda por cima ganhei uma síndrome do pânico que me fizeram passar o Natal acamada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário