TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Uma dupla tentou assaltar um posto de combustível e acabou presa após perseguição e troca de tiros no bairro Jardim América, em Cariacica, durante a madrugada desta terça-feira. Segundo a polícia, Gabriel Resende, de 28 anos, e Aluizio dos Santos Junior, de 19 anos, estavam em um Gol branco e fugiram ao avistarem a viatura da polícia. O veículo foi baleado por oito disparos e ficou destruído. No tiroteio, por pouco, os dois suspeitos não foram atingidos.
O veículo utilizado na tentativa de assalto e na fuga foi roubado na Glória, em Vila Velha, e os criminosos afirmaram que jogaram o carro contra os policiais. Ao chegar na cadeia, o suspeito Aluizio dos Santos alegou que ele e o comparsa não estavam armados.
"O que eles estão falando é mentira. Nós não estávamos armados. Eles começaram a dar tiros sem a gente ter feito nenhum disparo. A gente não tinha arma. Não sabia que o carro era roubado. Peguei o carro de um cliente que me entregou o carro às 22h e iria pegar 12h do outro dia porque eu trabalho lavando carro", alega o suspeito. De acordo com a polícia, a proprietária do carro já foi localizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário