TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Um taxista de 65 anos que estava desaparecido há dez dias foi encontrado morto na localidade de São Miguel, em Guarapari. Amaral Vidal foi executado e atirado de um precipício. O corpo do taxista desaparecido no dia 12 de fevereiro foi encontrado após a prisão de Leonardo Barbosa e de um adolescente de 17 anos, que chegou a trocar tiros com a polícia e acabou baleado. Ao ser interrogado pelo delegado, Leonardo contou detalhes sobre como a quadrilha agiu. Ele contou ainda que o chefe do grupo, identificado como Roney Astori Gobbi, está foragido e exigiu a morte do idoso. Segundo o adolescente, o último pedido da vítima foi um copo de água.
"A gente rendeu ele, entramos no carro ele saiu pilotamos e saímos pelo mesmo lugar onde Roney estava escondido esperando. Ele entrou no carro e a gente desceu. Nós viemos andando e discutindo e Roney falei que queria matá-lo. A gente foi subindo o morro com ele. Eu falei para não matar. O taxista falou que tinha quatro filhos para criar. O senhor estava com sede, a gente parou no bar para comprar água, demos água para ele e depois continuamos. Chegando em São Miguel efetuamos os disparos contra o senhor", contou o adolescente.
Após a prisão da dupla, foi encontrada uma das armas usadas para matar o taxista. Durante a investigação, a polícia chegou a registrar imagens de Roney no cemitério Jardim da Paz, em Vila Velha. As mesmas imagens mostram que o carro do taxista estava em poder de Roney, que na ocasião, conseguiu escapar.Foto: Reprodução TV Vitória 
Além dele, outro integrante do bando está foragido. O suspeito foi identificado como Ricardo do bairro São Cristovão, em Vila Velha. Com o carro do taxista a quadrilha cometeria crimes com mais facilidade. Dois dias após o desaparecimento de Amaral a família fez um apelo desesperado à TV Vitória para descobrir o paradeiro do trabalhador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário