TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma mulher morreu após incêndio em uma casa, em Vale dos Reis, Cariacica. O marido de Marly Dias Camargo foi ferido pelas chamas que causaram a morte da esposa, quando tentou ajudá-la. Segundo Edilson Transcoso, o fogo foi provocado por uma guimba de cigarro no colchão dos donos da casa, aonde eles vieram dormir depois de uma festa.
“Nós estávamos tomando cerveja, eu trouxe um tira-gosto, mas a gente tinha tomado pouca coisa e depois fomos dormir”, disse.
Porém, para a polícia ele apresentou outra versão. Segundo o cabo Cosme, Edilson falou que o incêndio foi provocado pela mulher. “Segundo ele, eles estavam dentro da residência e eles tinham o costume de fazer cigarro de fumo. No momento em que ela estava enrolando o cigarro e acendeu, uma das faíscas caiu em cima do colchão, onde começou todo o incêndio”, revelou.
Homens do corpo de bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, o fogo já havia sido controlado pelos ocupantes da casa. Policiais da Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detiveram os donos da casa onde aconteceu o incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário