TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma grávida foi assassinada com sete tiros na frente do filho de apenas 8 anos no bairro Nova Betânia, em Viana, neste domingo (27). Bibiane de Almeida da Silva, 33 anos, estava no terceiro mês de gestação e foi surpreendida por dois bandidos encapuzados dentro da própria residência. A irmã da vítima conta que os suspeitos mandaram o menino se esconder para que ele não visse a mãe ser morta. Ainda assim, a criança viu a mãe levar os primeiros tiros.
"Eles chegaram, entraram na casa escondidos, pegaram ela pelas costas e deram sete tiros. Ela pediu socorro na casa da minha mãe e viu dois adolescentes", afirma Sônia Silva. A irmã diz que Bibiane era ameaçada por traficantes da região. "Disseram que o crime foi mandado por "Padinho", um traficante que manda na região. Eles achavam que ela dedurava eles para a polícia. Ela recebia ameaça por telefone, já estava com uma casa alugada e mudança pronta", conta Sônia.
Segundo a polícia, Bibiane foi presa no presídio feminino de Tucum, em Cariacica, por envolvimento com o tráfico de drogas. O marido dela está preso no presídio de Viana. Escoltado por Policiais Militares, ele foi levado para a igreja onde o corpo da mulher foi velado. A irmã da vítima desabafa e pede Justiça. "Eu quero Justiça, não quero mais nada. Agora acabou com a vida da minha mãe. Ela era a mais nova. Eles já tiraram a vida de muita gente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário