Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma mulher foi presa acusada de ter esfaqueado o próprio marido em Nova Rosa da Penha, Cariacica. Letícia da Silva, de 38 anos, tem um filho com a vítima. Ela afirma que esfaqueou o companheiro para se defender.
"Quando ele me agrediu, eu me defendi. Minha filha grávida de sete meses entrou na frente e ele bateu a quina da bicicleta na cabeça dela e bateu nos meus olhos.
A mulher afirma que levou um soco no rosto e teve ferimentos na perna e no braço. Letícia contou aos policiais que resolveu, pela primeira vez, reagir às agressões do marido, pois estava cansada de apanhar toda vez que ele ficava embriagado.
Saulo Correia, de 35 anos, foi esfaqueado nas costas e levado pela ambulância do Samu para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Letícia aguardou a viatura policial dentro de casa. "Em momento algum ela fugiu e nem esboçou reação nenhuma", disse o soldado Colatti.
A operária, que estava com a mãe, foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, e vai responder por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário