Jovem saiu do Hospital da Restauração e foi levada ao Hospital Português.
Ela teve ferimentos no tórax, braço e perna e passou por uma cirurgia.

A mulher de 28 anos que foi baleada pelo pai, no Recife, na noite de sábado (19), foi transferida do Hospital da Restauração para o Hospital Português.
A jovem estava em recuperação e passava bem no início da tarde, segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração. O Hospital Português não confirmou as informações.
A mulher foi baleada no braço, na perna e no tórax. Ela passou por uma cirurgia. Segundo o Hospital da Restauração, ela está clinicamente estável, consciente e não corria risco de morrer.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o pai da vítima, um homem de 57 anos, manteve as filhas reféns em casa no bairro da Encruzilhada, no Recife, na noite de sábado. Após ouvir disparos, vizinhos acionaram a polícia, que chegou minutos depois ao local
Mesmo ferida, uma das filhas conseguiu fugir da casa e foi resgatada pelos policiais. Cerca de uma hora depois do resgate a polícia ouviu outro disparo e, segundo a SDS, decidiu invadir o local. Na casa, o pai e a filha mais velha, de 35 anos, foram encontrados mortos. O homem teria efetuado disparos contra a filha e se suicidado em seguida.
A polícia investiga o que teria causado o crime. A suspeita é que o crime tenha sido passional, já que o homem não aceitaria a recente separação da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário