TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um motorista que dirigia sem carteira de habilitação foi preso junto com o amigo depois de xingar policiais militares em frente a uma boate no bairro Andorinhas, em Vitória. Eles foram denunciados por populares que disseram ter um carro circulando em alta velocidade e que o condutor estava armado.
Segundo o cabo Carvalho, a arma não foi encontrada porém, veículo e condutor estavam irregulares. "Tinha um cidadão em um Crossfox preto com várias mulheres e estava de posse de uma arma que alguém tinha visualizado. Informamos ao Ciodes, fizemos a abordagem e não foi logrado êxito no achado da arma e sim nas ocorrências pertinentes a trânsito, pois ele estava sem o documento do veículo, sem habilitação, todo irregular e com hálito etílico", disse.
Durante a abordagem a polícia resolveu parar outro carro em atitude suspeita e foi constatado que o condutor, Diego Guimarães Rodrigues, estava sem habilitação. Neste momento ele começou a desacatar os policiais. Um dos rapazes chegou a dizer que mesmo se fosse preso seria liberado por um parente que é capitão da Polícia Militar.
"Eles começaram a proferir palavras desabonadoras à nossa conduta, que polícia para eles não valia porcaria nenhuma, e que se o tenente Evandro prendeu, o capitão que era sogro, ou cunhado, me solta. Ele usou a figura do comando para se beneficiar, creio eu que seja uma inverdade, então nesse quesito foi dada ordem de prisão para os dois", revelou o cabo.
Os rapazes assinaram um termo circunstanciado, foram soltos e se compromoteram a comparecer perante a Justiça quando solicitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário