Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O jovem David Teixeira Vieira, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar em Jardim Camburi, Vitória, por dirigir bêbado, de forma perigosa e sem os documentos do carros pelas ruas do bairro.
"Nós efetuamos a abordagem e pedimos para que ele saísse do veículo, foi quando constatamos que ele estava completamente embriagado. Pedimos os documentos do veículo, mas ele não tinha", disse o soldado Carvalho.
Para deter o motorista, os militares tiveram que pedir apoio. Um policial ficou ferido no braço na tentativa de imobilizar o condutor que estava bastante alterado. Segundo os policiais, David por pouco não causa um acidente. "Ele efetuou uma curva e devia estar mais ou menos a uns 60 ou 70 KM/H e saiu cantando pneu", afirmou Carvalho.
Após ser detido, o condutor não se acalmou e quebrou a viatura com chutes. Chegando ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), David mostrou um comportamento agressivo e insultou a equipe de reportagem. "Tira essa câmera porque você não me pediu autorização para filmar. Você acha que está mexendo com qualquer um?", gritou o acusado.
David possui 11 passagens pela polícia. Para os militares ele disse que uma delas é por homicídio, mas os policiais acreditam que ele esteja mentindo para intimidar os militares, que chegaram a ser ameaçados de morte.
"Ele estava muito agressivo, foi necessário utilizar da força para conter o rapaz e após isso ele ainda ameaçou os policiais falando que ia matar todos e que quando saísse ia pegar um por um", conta o soldado.
David foi levado pela Polícia Militar ao DPJ de Vitória onde afirmou ter ingerido bebida alcoólica. O motorista pode responder pelos crimes de desacato, desobediência, resistência a prisão e direção perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário