Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um marroquino que mantinha sua mulher e seu filho de cinco anos em cárcere privado há pelo menos três meses, em Jacaraípe, na Serra, foi preso nesta quinta-feira (03). A esposa dele não podia sair de casa, olhar pela janela, nem ver o filho de cinco anos. Ela também era espancada e obrigada a fazer sexo.
Youssef Dadauch, de 36 anos, era das Forças Armadas e dava aulas de artes marciais. Ele e a mulher estavam em São Paulo e vieram para o Espírito Santo há um ano e meio. Desde então, a mulher reclama que vem sofrendo maus tratos. Na casa dele, a polícia ainda encontrou maconha. O acusado estava com o visto vencido e deve ser transferido agora para a carceragem da Polícia Federal (PF).
Em maio de 2010, a Polícia Federal deu o prazo de oito dias para ele sair do país. A determinação foi ignorada. A polícia só descobriu o que ele estava fazendo com a esposa porque a mãe dela fez uma visita e achou estranho a filha não poder sair de casa.
A polícia foi acionada pela mãe da mulher e os policiais chegaram na casa do marroquino e flagraram a mãe e o filho aprisionados. O menino estava com a perna fraturada e existe a suspeita de que ele era agredido pelo pai.
3 comentários:
essa é pura mentira e sacangem .
Esse Marroquino Vendeu casa dele em Marrocos para sua esposa Simone( se que pode ser chamada humana)passear em Bahia e Ceara e viver algumas semanas epanjando alegria e gastando o que ela nunca sonhou em ter .Quando o dinheiro acabou ela armou isso pra ele .Quem ser preso é ela e nao ele .
Depois que ela passeou por 40 dias no nordeste do Brasil nos melhores hoteis e nas melhores praias e acabou o dinheiro da venda da casa dele em Marrocos , ela foi encarcerada na casa ,,rsrsrs..So mesmo quem cre na trindade para acreditar numa heresia dessas .Essa Simone esposa dele é cartumante e mexe com magia negra . Ela alega ter pago a um advogado 2000 reais para tirar ele da cadeia mas nenhum advogado pareceu la e ainda anda ligando para os Marroqinos amigos dele pedendo 10.000 reais para pagar um avogado segunda ela , mas na verdade ela queria passear de novo no Nordeste .
Postar um comentário