TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem teve o carro roubado dentro do estacionamento de um supermercado, na avenida mais movimentada de Campo Grande, em Cariacica. O vendedor Luiz Barros dos Santos afirma que deixou o carro no local e quando voltou para deixar um documento o veículo havia sumido.
"Eu deixei o carro no estacionamento e sai para começar a fazer a compra. Resolvi voltar ao estacionamento para deixar um documento que estava em mãos e o carro não se encontrava mais no local", disse o dono do carro.
O estabelecimento alega que não pode ser responsabilizado pelo roubo porque o carro estava estacionado fora da área destinada a clientes. O gerente do supermercado João Batista Suppin afirmou que ele deixou o carro no local para fazer outras atividades e não as compras.
"Ele deixou o carro, foi no cartório resolver depois ele alegou que voltou para guardar os documentos e depois iria fazer compras. A área em que ele deixou o carro não é de um cliente que vai fazer compras em supermercado. É um local reservado para carga e descarga", afirmou.
O proprietário do veículo registrou um boletim de ocorrência na polícia e, mesmo com o supermercado alegando que não é responsável pelos danos, que ser ressarcido. "Eu espero que a Justiça faça com que eles venham ressarcir o meu prejuízo porque é uma ferramenta que eu trabalho dia a dia", disse Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário