Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem de 48 anos foi assassinado a facadas na frente de sua casa, próximo a rodovia Serafim Derenze, no bairro Conduza, em Vitória. O principal suspeito de ter cometido o homicídio é o irmão da vítima.
As marcas de sangue ficaram na porta e na frente da casa de Agenor Rodrigues Moreira. O suspeito é Jorge Rodrigues Moreira, de 50 anos, que é irmão da vítima. Ele tenta explicar o que aconteceu no momento do crime."Meu irmão me agrediu, ele me empurrou e caiu no chão, não sei o que aconteceu", disse Jorge.
Agenor e Jorge moravam juntos com a mãe e um irmão. A mãe dos homens, de 82 anos, não estava em casa no momento do homicídio. O outro irmão conta que dormia e quando acordou viu Jorge segurando uma faca. Ele também ficou surpreso ao saber da morte de Agenor.
Vizinhos relataram à polícia que a morte de Agenor foi uma tragédia anunciada. A convivência dos irmãos era marcada por brigas, na maioria das vezes, por causa do uso de álcool.
Em uma das confusões, Agenor teria escapado da morte quando foi esfaqueado pelo irmão no pescoço. João relata que há pouco tempo Jorge quase matou ele e Agenor em outra confusão. "Há três meses eles brigaram e Agenor levou uma facada no pescoço e teve que tomar três pontos", conta o irmão da vítima e do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário