O crime bárbaro ocorreu no inicio da noite desta terça feira (01/02), na rua Lourenço Ipê, no bairro Chico Mendes. O pedreiro Manoel Jesus de Lima, de 42 anos, estava na varanda da residência, repousando em sua cadeira de balanço, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vitima foi surpreendida por um adolescente que portava uma pistola. O autor do crime entrou na casa, após pular a cerca do quintal pelos fundos do imóvel.
Em seguida, invadiu a casa passando pela cozinha e sala, ao chegar na varanda se deparou com a vítima, então, efetuou um disparo contra o mesmo, mas a vítima conseguiu se levantar e tentou pegar o seu assassino já dentro da sala, no entanto, novamente foi baleado com outros três disparos. Manoel Jesus de Lima, não resistiu aos ferimentos causados pela arma e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.
O acusado de matar Manoel Jesus, conseguiu fugir após cometer o crime, porém, de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado pelas testemunhas, sendo um adolescente menor de idade, conhecido na comunidade como “Guga”. Policiais militares realizaram diversas diligências na região, com o intuito de localizar e prender o assassino, entretanto, não tiveram êxito, até o momento.
A morte de Manoel Jesus foi presenciada por todos os membros de sua família, no caso, seus sete filhos e sua esposa. No momento do assassinato os filhos estavam deitados em seus quartos na companhia da mãe, quando ouviram os disparos. Os filhos ainda presenciaram o exato momento que o assassino efetuou o quarto e último disparo contra o pai.
Segundo a família de Manoel Jesus, no ano passado, o acusado e a vítima teria tido uma discussão, e foram parar na delegacia. Como resultado, a justiça marcou uma audiência para resolver o impasse entre ambas às partes, o compromisso judicial com os envolvidos estava marcado para ocorrer nesta quinta feira, dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário