TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O golpista da camisa listrada fez mais uma vítima na Grande Vitória, mas desta vez agiu sem a roupa utilizada nos golpes anteriores. O estelionatário levou quase R$ 1 mil se passando por contador em uma padaria e disse para a funcionária do estabelecimento que estava no local a pedido do dono para receber a rescisão de uma atendente demitida.
A vítima trabalhava no caixa da padaria quando o golpista entrou no local usando um envelope que foi abandonado após o golpe. Dentro dele estavam fichas cadastrais em branco do Ministério do Trabalho.
"Por volta de 10h20 do sábado (12) o rapaz chegou na minha loja se identificando como contador. Nesse momento ele estava com envelope informando para a funcionária do caixa que havia R$ 807 a receber referente a uma rescisão. Minha funcionária fez a entrega desse dinheiro ao indivíduo. Ela é uma pessoa de confiança mas foi lesada por esse indivíduo", conta o proprietário da padaria.
O estelionatário desafia a polícia e age da mesma maneira em todos os casos. O alvo do suspeito é o comércio e os golpes estão sendo denunciados desde o ano passado. Relembre os casos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário