
O goleiro Martín Cabrera, do Cerro Porteño, do Paraguai, suicidou-se na noite desta quinta-feira em sua residência. De acordo com a Polícia e o Ministério Público, o jogador, que tinha 21 anos, utilizou uma arma calibre 38 para disparar um tiro contra sua própria cabeça, quando estava dentro de casa, em El Dorado de Limpio, próximo da capital Assunção. Ele ainda foi levado ao hospital por seu pai, mas não resistiu e teve sua morte declarada.
Cabrera era apenas o terceiro goleiro do time paraguaio, mas era considerado uma das principais promessas do clube. Ele também teve passagens pela seleção sub-17 do Paraguai.
Cerro enfrenta o Santos na Libertadores
Mesmo com a tragédia, o Cerro Porteño foi a campo na quinta-feira para enfrentar o Deportivo Petare, pela Pré-Libertadores. Jogando fora de casa, a equipe empatou por 1 a 1 com o time venezuelano e garantiu vaga na fase de grupos da competição, já que havia vencido a partida de ida por 1 a 0.
Classificado, o Cerro Porteño será um dos adversários do Santos na Libertadores. O clube entrará no Grupo 5 do torneio, que ainda conta com Colo Colo, do Chile, e Deportivo Táchira, da Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário