Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O feirante Anderson Rodrigues, 28 anos, morreu no final da noite da última sexta-feira (4) na BR-262, na altura do bairro Vila Nova, em Viana. O carro em que estava perdeu o controle quando seguia em direção a Cariacica e atingiu de frente um caminhão que seguia no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão grande que o carro ficou totalmente destruído. O motor do veículo foi arremessado a uma distância de 30 metros do local do acidente. O motorista do caminhão, com placas de Marechal Floriano, não ficou ferido, mas entrou em estado de choque.
Pelas marcas na pista é possível observar que o caminhoneiro ainda invadiu o acostamento tentando evitar a colisão, mas acabou sendo atingido pelo carro do feirante.
Há possibilidade de que o motorista do carro tenha tentado uma ultrapassagem indevida. Parentes da vítima foram ao local do acidente e ficaram muito abalados. Pessoas que conheciam Anderson informaram que ele estaria ingerindo bebida alcoólica pouco antes da batida.
Ele era casado e pai de um menino de cinco anos. Por causa do acidente, um longo congestionamento se formou na BR-262 nos dois sentidos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisaram orientar os condutores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário