quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chefe do tráfico do Morro da Floresta é preso com arma e drogas em Vitória-ES

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Um homem apontado pela Polícia Militar como o chefe do tráfico do Morro da Floresta, em Vitória, foi preso na noite desta terça-feira (22). No momento da prisão, o acusado estava armado e com drogas.

Felipe da Silva, de 24 anos, conhecido como Alemãozinho, estava com cocaína, crack, maconha, rádio comunicador, celular, uma caixa de som e um revólver. O criminoso ameaçou entrar em confronto com a PM e ainda tentou fugir.

"Na prisão ele estava com a arma na mão, uma pistola inox. Fez menção de atirar contra um dos policiais que estavam no cerco e o policial revidou" , disse o soldado Nilson.

Segundo a Polícia Militar, Alemãozinho possui uma extensa ficha criminal, é um homem perigoso, acusado de até mesmo de homicídio. Junto com ele, a PM ainda deteve Igor Gustavo de Araújo, de 18 anos. Igor possuía passagem pela justiça por tráfico e estava com alvará de soltura.

Com o jovem, os policiais apreenderam 32 buchas de maconha, 13 pedras de crack, 34 papelotes de cocaína e R$ 55, fruto do comércio de entorpecentes no Morro da Floresta. Os suspeitos ainda estavam com um rádio comunicador com frequência própria.

"Essa técnica que eles estão utilizando de rádio comunicador para avisar a chegada da polícia não é recente, isso dificulta um pouco a chegada dos policiais até eles e facilita um pouco a fulga deles", conta o soldado.

Os policiais chegaram até o chefe do tráfico após flagrarem a venda de drogas na região. De acordo com os militares, Felipe assumiu o controle total do comércio de entorpecentes após a prisão de outro traficante, no final do ano passado. "Após a prisão do Batata, ele foi e assumiu novamente as bocas de fumo do morro da Floresta".

Já sobre a caixa de som encontrada com os dois suspeitos de tráfico, a polícia não soube dizer muita coisa. Apenas que era usada para alegrar o ponto de venda de drogas no Morro da Floresta.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: