quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cafetão que tatuava e torturava prostitutas da orla de Vila Velha é preso

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






A polícia prendeu o homem suspeito de lotear pontos de prostituição nos municípios de Vila Velha e Vitória na manhã desta quarta-feira (23).Segundo a polícia, André Lima de Barros, de 29 anos, é o "Carioca", considerado perigoso e, de acordo
com as investigações, costumava andar armado, além de torturar as meninas que trabalhavam para ele.
As jovens são menores de idade e tinham que, inclusive, tatuar o nome do criminoso no braço. Na delegacia, André negou qualquer envolvimento com o agenciamento de adolescentes. "Eu trabalho. Sou trabalhador", diz André Lima.

Mas o material apreendido dentro da casa dele no momento da prisão não deixa dúvida. Vários preservativos foram encontrados, além de DVDs de pornografia e fantasias eróticas. Uma caderneta com a contabilidade do esquema também estava na residência e continha o nome das meninas e quanto elas ganhavam por dia. Além de tudo isso, a polícia apreendeu com André uma carteira de trabalho falsa.

Carioca foi preso dentro de casa, em Jacaraípe, na Serra. Segundo a polícia, ele reagiu à prisão, soltou o cachorro na tentativa de intimidar os agentes, mas não conseguiu dispersar os policiais. No início deste mês, a TV Vitória flagrou o comércio de sexo na orla de Itaparica. As meninas que aparecem nas imagens são menores de idade e o preço do programa é tabelado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: