TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Praia do Canto, em Vitória, foi arrombado e teve um monitor de computador roubado. Segundo o comerciante, os autores do crime arrombaram a porta de aço e abriram a porta de madeira para entrarem no local. O comércio é assaltado em média três vezes por mês.
"Quando o bar está funcionando eles não entram, mas quando fecha eles vêm. Eu vou dormir pensando se vão invadir. A média é de três vezes por mês que eu tenho que vir aqui para ver o que me roubaram", conta o comerciante. Uma moradora que também trabalha como comerciante na região conta que o estabelecimento dela também já foi arrombado.
"Entraram à noite pelo muro do vizinho, pularam atrás e roubaram o microondas. Depois de alguns dias teve outra vez e os moradores daqui estão sendo lesados. Não tem segurança nenhuma e toda hora tem gente estranha passando na rua. Policial você não vê passar hora nenhuma", afirma.
A comunidade suspeita que os responsáveis pelos arrombamentos são os flanelinas que agem no local. No último domingo, a polícia registrou uma ocorrência envolvendo um dos flanelinhas da região. Ele foi baleado na rua Aleixo Neto e testemunhas disseram à polícia que ele estava alterado e causando confusão durante toda a madrugada.
"A suspeita maior é dos flanelinhas novos que estão aqui na Praia do Canto, que atuavam em outras ruas, e agora depois que deram um tiro no rapaz que tomava conta dos carros eles ocuparam o espaço e passaram a invadir residências e estabelecimentos comerciais", afirma o comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário