Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem procurado pela polícia por cometer diversos roubos em Vila Velha foi preso na noite desta quarta-feira (16). O acusado andava de roupa social para não levantar suspeitas na hora da abordagem das vítimas. Ele usava arma de brinquedo para cometer os assaltos.
Marcelo Macena de Oliveira, de 25 anos, conhecido como Maisena de Argolas, foi reconhecido por ter feito um arrastão na Glória, em Vila Velha. A marca do criminoso era a agressividade. Ele ameaça as vítimas de morte utilizando uma arma falsa.
O criminoso percorria a região da Glória em uma bicicleta, que a polícia também acredita ser roubada. Com Marcelo, os militares encontraram um cordão de prata, dinheiro e celulares. Momentos depois da prisão, várias vítimas compareceram ao DPJ de Vila Velha.
Um torneiro mecânico foi abordado pelo criminoso enquanto caminhava pela avenida Carlos Lindemberg no último domingo (13). Marcelo roubou os pertences do trabalhador e ainda fez questão de devolver o chip do celular.
Na segunda-feira (14) a vítima foi um gerente comercial. Um fato que chama atenção é que depois de roubar as vítimas com a arma falsa, Marcelo pediu que elas fossem à boca de fumo do morro Jaburuna recuperar os produtos.
Algumas horas depois da prisão do Maisena de Argolas, a Polícia Militar apreendeu um jovem que iria cometer assaltos em Itapuã, área nobre de Vila Velha. Ele estava com uma réplica de uma pistola. Por coincidência ou não, os modos operantes são os mesmos utilizados por Marcelo. Na abordagem policial, outros dois adolescentes com armas de brinquedo conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário