Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Ataíde, em Vila Velha. Além do menor, foi preso ainda sua mulher, Jeane de Oliveira, e Ramiro Humberto de Oliveira Júnior, 21, suspeito de fazer a segurança na boca de fumo da região.
Com eles, foram encontrados duas armas de uso restrito da polícia, além de drogas, uma moto, computador, celulares, 840 pedras de crack e uma peça maior de 70 gramas da droga.
Ramiro estava com a pistola nove milímetros de origem espanhola e o revolver calibre 357 de fabricação norte-americana. Segundo ele, as armas seriam usadas para se defender de ataques de criminosos rivais.
O menor assumiu que era o proprietário da droga e informou aos policiais que virou gerente do tráfico depois que outro traficante foi preso. A moto apreendida era utilizada para transportar o entorpecente, que era comercializado no bairro Ataíde e Guaranhuns.
Já o computador encontrado na casa da mulher do menor, segundo a polícia, foi dado como pagamento de usuários de drogas. O grupo é suspeito de agir com violência em Vila Velha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário