Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O vigilante Moacyr do Nascimento Ribeiro, de 28 anos, foi morto a tiros no final da noite de domingo (23) no Morro do Quadro, em Vitória. O crime aconteceu no momento em que a vítima saía de um bar da região.
De acordo com testemunhas, o vigilante tinha acabado de chegar de Piúma, no Sul do Estado, onde passou o final de semana com a família. Ele foi até o bar comprar cervejas e na saída do estabelecimento foi surpreendido por homens armados que chegaram atirando.
O vigilante, que trabalhava há dois anos no Sambão do Povo, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. De acordo com as investigações, há pouco tempo Moacyr teria se desentendido com um flanelinha que prometeu vingança.
Emocionada, a mãe da vítima, Elizabeth Pereira, disse que ainda não sabe o que motivou o assassinato do filho caçula. A madrinha de Moacyr, Rosina Ribeiro de Oliveira, contou que a vítima era um rapaz trabalhador e um pai exemplar. Inconformada com a morte do rapaz, ela disse que ele era muito querido e conhecido no bairro em que morava. "Sempre foi bem quisto e muito feliz. A gente está muito abalada. O que posso te dizer é que levaram um pedaço da gente. Nada podemos fazer além de pedir a Deus força para continuar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário