Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O serralheiro Domingos Jesus dos Santos, de 47 anos, foi executado no bairro São Benedito, em Vitória. O homem foi algemado dentro de casa, espancado pelas escadarias do morro e morto no meio de um das ruas do bairro.
Domingos estava em casa com as filhas de cinco e sete anos de idade quando os criminosos chegaram pedindo água. As crianças correram, mas a vítima foi agredida com golpes de facão na cabeça e arrastado pela escadaria do morro até a rua, onde os criminosos finalizaram a execução efetuando vários disparos.
As marcas do homicídio estavam espalhadas ao longo das escadarias do morro do São Benedito. Os disparos atingiram vários pontos do corpo de Domingos. O serralheiro foi assassinado com 12 tiros. Os projéteis recolhidos pelos investigadores da Polícia Civil apontam que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.
O assassinato do serralheiro chocou os moradores da região que se aglomeraram para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia. A esposa da vítima esteve no local. Ela informou que não sabe o que pode ter motivado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário