terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oficial da PM acusado de promover quebra-quebra em lanchonete de Vila Velha-ES

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Uma discussão por causa de um lanche acabou terminando em quebra-quebra e agressão em uma lanchonete em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. A confusão aconteceu no final da noite de domingo e envolveu um tenente-coronel da Polícia Militar José Willians Lord. Ele é acusado de agredir um motoboy e quebrar o estabelecimento.

O dono do estabelecimento contou que a confusão teria começado depois que o militar ligou pedindo um lanche para a entrega. Ao ser informado de que o estabelecimento já estava fechando ele ficou descontrolado e foi até o local para tirar satisfação.

Quando ele chegou ao trailer, saiu do carro de arma em punho e agrediu o motoboy com socos. "Quero ver Justiça. Se ele é um coronel tem que dar o exemplo", disse.
Segundo o comerciante, após agredir o motoboy ele disse que iria voltar para novo acerto de contas. "Ele falou ainda que vai voltar e quebrar tudo de novo", afirmou.

O motoboy disse também que vai entrar na Justiça, já que além de ser agredido ficou no prejuízo. "Foi um abuso. Ele estava alterado e ainda perdi meus documentos, minha carteira de habilitação. Me senti humilhado. Estava desarmado e ele com uma arma na minha cabeça".

Por telefone, o coronel afirmou que não agrediu o motoboy e que teria apenas se defendido dos ataques de dois funcionários do trailer. O militar disse ainda que após ter reclamado do mal atendimento do local, um dos funcionários saiu da cozinha com uma faca. Segundo ele, o motoboy também teria tentado acertá-lo com uma cadeira. O tenente-coronel escapou do golpe e derrubou o motoboy. Logo após a confusão, o próprio acusado chamou a viatura da polícia.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: