Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
A acompanhante de idosos Dejanira Rangel dos Santos, de 60 anos, foi morta com uma pedrada na cabeça dentro do apartamento onde morava no Bairro da Penha, em Vitória. O corpo da vítima foi encontrado por uma das filhas e o namorado de 28 anos é apontado pela família como suspeito do crime.
De acordo com a operadora de caixa, Ana Márcia Rangel, filha da vítima, a família não aprovava o relacionamento com o rapaz, identificado como Adriano Bandeira. Ele está foragido e ninguém sabe seu paradeiro. "Minha mae é minha vida. Tirou meu chão".
Outra filha foi quem achou o corpo da mãe morta. "Já tinha ido lá chamar ela, ninguém respondia. Pedi a dona da casa a chave do portão e quando entrei lá encontrei ela dentro do quarto, de bruço. Só vi só as pernas dela. Não tive coragem de ver o resto. Foi horrível".
Segundo ela, a diferença de idade não era o motivo da reprovação por parte da família ao relacionamento. A informação repassada era de que o suspeito tinha um comportamento muito agressivo. "A suspeita é que seja ele mesmo e agora é esperar pela Justiça de Deus. Quero que ele pague pelo que ele fez".
Nenhum comentário:
Postar um comentário