terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Metalúrgico mata ex-mulher a facada e depois tenta se suicidar em Vila Velha


Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
A dona-de-casa Ana Paula da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O crime aconteceu na residência do casal logo após uma discussão entre marido e mulher. Após esfaquear a ex-mulher, o metalúrgico Cláudio Theodoro, 29, tentou se matar.

O casal estava separado há dois meses e, segundo familiares da vítima, era usuário de crack. Após cometer o crime, Claudio teria ido até a cozinha e lavado a arma do crime. Em seguida, atingiu a própria barriga e o pescoço com facadas.

No quarto onde a mulher foi assassinada foi possível identificar marcas de sangue e sinais de briga, que pode ter sido motivada por ciúmes. Ana Paula já foi presa por dois anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

A mãe de Ana Paula, a doméstica Ana Cláudia dos Santos, ficou sabendo da morte da filha pela neta de 10 anos de idade. Ela preparava o café da família quando soube da tragédia. Ao chegar ao local do crime, viu o genro ensanguentado e caído no chão.

A mãe da vítima diz que está inconformada com a morte da filha e quer que o suspeito do crime seja preso e pague pelo que fez. "Enquanto eu viver ele vai ficar preso. Ele falou que tava tudo bem, tinha concordado com a separação. Ontem vendeu a televisão e fumou tudo de pedra. Ele só era homem quando estava doidão".

A filha, segundo a mãe, era uma pessoa boa e não era violenta. Ela chora ao lembrar do corpo da filha e diz que o ex-marido sempre que bebia ficava violento. "Toda vez que bebia queria matar. Da última vez que bebia chegou a colocar a faca no pescoço dela".

O pai do suspeito, o caminhoneiro Maurício Theodoro, não acredita muito na versão de que o filho tenha tentado se matar. "O cara que vai se matar não corre para fora de casa do terceiro andar. Tem troço errado aí. Foi luta com todo mundo com faca. Para quê eu vou correr se eu quero morrer".

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: