TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um policial militar denunciou uma médica por se recusar a atendê-lo na tarde desta terça-feira (18) em São Pedro, Vitória. O soldado Danilo Alvarenga acusa a clínica-geral Valéria Grijó de negar atendimento na policlínica do bairro. Com fortes dores abdominais, o soldado caminhou do batalhão até a policlíncica e depois de 40 minutos de espera ele afirma que foi humilhado na frente de outros pacientes da unidade.
"Quando me viu ela falou que não atendia policial. Eu falei que estava tudo bem e perguntei porque ela não atendia policial. Ela disse que não gostava de policial. Eu pedi o nome dela, ela me deu o nome e falou: `você pode ir aonde você quiser. Meu pai é desembargador e hoje mesmo ele resolve isso´", conta Danilo Alvarenga, soldado da PM.
Chamado por telefone pelo soldado, o comandante da companhia entrou em contato com a direção da policlínica. A médica foi orientada a se explicar na delegacia. Mas, por engano, acabou indo parar na companhia da Polícia Militar, onde chegou cometendo infrações ao volante. "Ela conduzia o veículo sem o cinto de segurança e com calçado inadequado. Também foram adotadas medidas pertinentes de trânsito em relação à infração constatada", afirma o comandante Alves Christ.
A Secretaria de Saúde de Vitória informou que está apurando o que aconteceu na policlínica e vai tomar todas as providências cabíveis. Sobre o atendimento, a Prefeitura afirma que o paciente foi atendido por outro profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário