segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Homem é executado e criança de 9 anos é baleada na Serra-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Um rapaz que trabalhava como motoboy e uma criança de apenas 9 anos foram baleados no bairro Jardim Carapina, na Serra, no início da madrugada desta segunda-feira (31). Salomão Assis Pontos, de 23 anos, chegou a dar entrada no Hospital Dório Silva com vida, mas não resistiu e morreu.

A mãe da vítima, Geni Rocha Loureiro, conta que é a quinta vez que presencia uma tragédia parecida e já teve outro filho assassinado. "Perdi meu filho com 19 anos, dois de 28 anos, o mais velho com 40 anos e agora esse filho. É muito triste [...] Uma tragédia na minha vida", lamenta.

O rapaz tinha acabado de chegar na casa da família e foi perseguido por dois homens armados de moto. A irmã da vítima está grávida e dormia com outras duas crianças quando percebeu que o irmão estava sendo baleado. Ele fugiu por um beco e bateu na janela da casa onde mora para pedir ajuda. Em frente à residência a vítima foi atingida por vários disparos.

"De repente escutei o barulho da moto dele. Só escutei ele correndo e muitos tiros. Abracei minhas filhas e meu marido ainda foi fechar a porta. Eram muitos tiros então não tinha como abrir a porta para ele. Ele gritou 'ladrão, ladrão, ladrão' e foram muitos tiros. É meu quinto irmão que morre. Minha filha de 7 anos está abalada. É uma grande tragédia com um menino novo", desabafa Miriam de Assis, irmã de Salomão.

Durante a execução uma criança de apenas 9 anos de idade, que estava no quintal da casa, foi baleada. "Fui na casa da vizinha para minha mãe e começaram a dar tiros. Estava saindo muito sangue", contou a menina. A mãe da criança diz que ficou nervosa com o estado da filha e pensou apenas em chamar a ambulância.

"Assustei na hora. Foi um susto e fui logo procurando socorro. Ela foi fazer um favor para mim na casa da vizinha e voltou baleada. Mais um pouco teria atingido o osso do joelho dela, mas graças a Deus foi de raspão".

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a mãe, Salomão se separou da mulher recentemente e tinha problemas com o ex-sogro, que o teria ameaçado duas vezes. "Não sei se é porque ele se separou da mulher. Não sei se é isso. Ninguém sabe de nada", afirma a mãe do rapaz executado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: