Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem de 38 anos de idade, casado e pai de um filho é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade no bairro Vila Graúna, em Cariacica. A família da vítima diz que para atrair a criança o acusado oferecia convite para que ele participasse de uma peça de teatro em uma igreja evangélica do bairro.
O menino contou que, ao chegar na casa, o acusado passou creme nas costas dele e colocou um colchão no chão da residência. Em seguida, tirou sua roupa e cometeu a violência.
O suspeito chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado depois que o garoto passou por exames no Departamento Médico Legal, que não confirmou o estupro.
A família do suspeito está inconformada com as denúncias e diz que o acusado de cometer o crime precisou sair de casa porque foi ameaçado pelos parentes do menino.
A mãe disse que está sofrendo pelas acusações contra o filho. "Se ele tivesse feito estaria pagando, mas se a polícia liberou ele é porque é inocente. Não posso ficar sofrendo por uma coisa que ele não fez", disse.
O padrasto do acusado também diz que ele é inocente, já que nunca deu motivos para suspeitar de que pudesse praticar esse tipo de crime. "Convivo com ele há 26 anos e não me ocorre dele fazer esse tipo de coisa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário