Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Viciada em crack e sem saber ao menos de quantos meses está grávida. Essa é a triste situação de uma mulher moradora de Cariacica. Mãe de outra menina, ela tentar largar as drogas, mas não consegue deixar o vício.
A mãe, Creuza Lopes Sarmento, não sabe mais o que fazer para ajudar a filha a parar de consumir a droga. É a dona-de-casa desempregada que ainda cuida da neta. "Ela era uma menina boa, respeitava muito a gente. Não era agressiva e não tinha nenhuma reclamação contra ela".
A usuária tem 30 anos de idade e há cinco é dependente do entorpecente. Ela conta que entrou nesse mundo sem volta por curiosidade e de lá não conseguiu sair mais.
"Todo dia fumava uma, duas pedras. Mas meu filho que vai nascer e minha outra filha estão me dando força para pedir ajuda e sair do vício. O que mais quero agora é arrumar um emprego e ajudar minha família que também precisa de mim".
A mãe diz que ainda tem esperança em ver a filha recuperada, mas para isso pede ajuda para o tratamento. "Quero urgente uma clínica, um médico para cuidar dela e dessa gravidez".
Nenhum comentário:
Postar um comentário