TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Depois de causar muita confusão, um flanelinha foi baleado na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada deste domingo (30). Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, identificada apenas como Adriano, estava bastante alterada quando tudo aconteceu.
Irritado, o vigilante de um prédio efetuou vários disparos em direção ao flanelinha e fugiu de bicicleta. Adriano foi levado para o Hospital São Lucas, onde passa por uma cirurgia para a retirada das balas. A polícia está em busca do vigilante.
Outros casos
Esta não é a primeira vez que flanelinhas são vítimas de violência na Praia do Canto. Em janeiro do ano passado, Getulio Gomes de Oliveira, de 47 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça enquanto dormia.
Em maio, outro crime tirou a vida de um flanelinha na região. Rogerio Ventura, que tinha entre 30 e 35 anos, foi morto a pedradas. O homicídio foi gravado pelas câmeras de segurança de um condomínio.
Nos dois casos, a polícia acredita que a motivação para os crimes seja a disputa pelos pontos de estacionamento da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário