Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Uma mulher que voltava do trabalho por pouco não teve a vida interrompida há quase 15 dias quando passava pela Segunda Ponte, que liga os municípios de Vitória e Vila Velha. Ana Paula trafegava pela via quando foi fechada por um motorista, que fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima tem 39 anos, é mãe de três filhos e mora em Ataíde, no município de Vila Velha. Hoje está internada em um hospital particular da Serra, respirando com ajuda de aparelhos.
A família pede ajuda para identificar o motorista que provocou o acidente. O marido da vítima, o segurança Joaquim Cazati, diz que está sendo difícil conviver com os filhos sem a presença da mulher.
"Espero que se a pessoa que causou o acidente, se tiver nos vendo, que entre em contato. Só queremos conversar e entender porque ele fez isso. Saber se ele ia gostar se acontecesse com alguém da família dele. É um ser humano que estava ali no chão, uma serva do senhor e uma mulher muito valorosa para mim".
Apesar da gravidade do estado de saúde, a família não perde a esperança. A sogra de Ana Paula diz que sempre vai ao hospital ter informações sobre a nora, mas que os médicos continuam dizendo que a situação ainda é grave. "Mas estamos confiantes que ela vai sair dessa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário