Ela foi arrastada pela correnteza em Limeira.
O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (6) em Limeira, a 151 km de São Paulo, foi encontrado durante a tarde na cidade. O carro em que ela estava caiu em um buraco e foi levado pela enxurrada.
Outros dois veículos caíram na cratera aberta no Anel Viário Antônio Cluanis Filho. Um córrego passa por baixo da avenida, e o grande volume de água causou a abertura do buraco.
A água invadiu a pista e arrastou os carros. A mulher estava dentro de um dos veículos e não conseguiu sair. O corpo dela foi arrastado e encontrado há cerca de 10 km do local do acidente. Os motoristas e passageiros dos outros veículos conseguiram escapar e passam bem.
Outras mortes
Quatro pessoas de uma mesma família morreram na noite de quarta-feira (5) após serem soterradas em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. Um casal e duas meninas já se preparavam para dormir quando a terra encobriu a casa onde moravam.
Na noite de terça-feira (4), em Mauá, no ABC, mãe e filho foram soterrados após um deslizamento de terra em um morro da cidade. O corpo da mulher só foi encontrado na manhã seguinte. Duas pessoas que também estavam na casa escaparam com ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário