quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Banco na Serra-ES fechado após mulher ficar ferida em porta de segurança

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






A agência do Banco do Brasil, em Laranjeiras, na Serra, ficou fechada nesta quinta-feira (20) após acidente com uma mulher na porta de segurança. A gerente comercial Ihussanê Lemos Ribeiro ficou ferida após tentar entrar no banco junto com a mãe para realizar pagamentos de contas.

Quem precisou ir ao local encontrou um cartaz dizendo que devido ao acidente a agência ficaria fechada. O sangue da vítima ainda estava próximo ao que sobrou da porta de segurança.

A cliente contou que teve cortes profundos em um dos braços, além de provocar escoriações por outras partes do corpo. Os estilhaços chegaram a atingir o nervo do braço direito.

Ihussanê conta que foi até o banco e a porta travou pois estava com uma bolsa que tinha um detalhe em metal. Ao forçar a entrada, a porta desabou e lhe causou os ferimentos.

"Tirei as coisas que estavam dentro da bolsa e quando fui tentar entrar, a porta travou e veio abaixo em cima de mim".

Ao todo, já foram três visitas ao médico para cuidar do machucado. O banco, segundo ela, ainda não lhe procurou para prestar assistência. A vítima diz que vai entrar na Justiça contra a agência bancária.

"Minha vida está parada, não estou podendo trabalhar. Meu serviço está prejudicado. Já acionei meu advogado porque não quero que isso aconteça com outras pessoas. Esses bancos têm muito dinheiro e pode colocar um sistema de segurança melhor que essas portas, que só causam transtornos e vexame na gente".

A assessoria do Banco do Brasil informou que prestou atendimento à gerente comercial e que não foi mais procurado pela vítima, mas que está disposto a prestar atendimento quando for solicitado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: