Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Três menores, entre 15 anos e 16 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (5) no bairro São Pedro acusados de participar de diversos crimes praticados na Grande Vitória. Um deles é apontado como autor da morte de uma adolescente em um campo de futebol.
Com os acusados, foram encontrados ainda dois revólveres calibre 38, munição, material para embalar droga e uma espingarda de fabricação caseira.
De acordo com o capitão da Polícia Militar Alves Christ, apesar da pouca idade, os menores são suspeitos de envolvimento em outros crimes. "Ele nega, mas temos convicção de que está envolvido nos disparos que culminou com a morte da menina. Na região, muitos menores praticam crimes, na maioria com envolvimentos com tráfico de drogas e portando arma ilegalmente".
Raissa Nascimento, de 17 anos, e mais três pessoas foram baleadas em novembro do ano passado durante uma partida de futebol no campo do Racing, em São Pedro. A estudante ficou internada no Hospital São Lucas depois de ter sido atingida na cabeça pelo disparo, mas não resistiu e morreu.
Na época, a polícia divulgou que o crime poderia ter sido cometido por acerto de conta e em represália à morte de um adolescente de 17 anos que foi assassinado com 15 tiros em Santo André, Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário