jan2011 A violência não deu trégua nem mesmo durante as comemorações pela passagem do ano. Entre o final da noite de sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1) foram registrados três assassinatos e quatro tentativas de homicídios na Grande Vitória.
No bairro Bela Vista, em Cariacica, José de Souza, 63 anos, foi morto dentro de casa. A residência também é utilizada como comércio. Em Consolação, na Capital, José Carlos Pinto, 22 anos, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo. Também na Capital, um jovem não identificado morreu após ser atingido por tiros. Em nenhum dos crimes a polícia tem informação sobre autoria e motivação.
Tiroteio
Uma briga entre casal acabou em tiroteio no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Os dois estavam em um trailler de lanches quando o homem se desentendeu com uma mulher. Após a discussão, o acusado efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no local. Uma jovem foi atingida e socorrida para o hospital Antônio Bezerra de Faria.
O homem que fez os disparos foi imobilizado por populares e linchado. Ele também foi socorrido e, em seguida, conduzido ao DPJ do município.
No bairro Vila Garrido, também em Vila Velha, um menor foi atingido no pescoço por uma facada. O fato ocorreu durante uma briga, tendo o agressor fugido do local. A vítima foi socorrida ao Hospital Evangélico.
Em Nossa Senhora da Conceição, na Serra, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Dório Silva. Também na Serra, uma mulher foi atingida por uma facada, sendo socorrida para o Hospital Dório Silva.
Roubo
Um estabelecimento comercial foi assaltado por dois indivíduos armados no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. Os bandidos levaram a quantia de aproximadamente R$ 300 em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário