Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi baleado nesta sexta-feira (7) no bairro Feu Rosa, na Serra. A mãe da vítima se desespera diante da situação do filho, que largou os estudos para se dedicar ao vício das drogas.
O menor foi atingido quando seguia para a casa de um tio quando foi atraído por colegas para um local de uso de drogas. Ele contou que quando o grupo estava no local criminosos passaram atirando e um dos tiros lhe acertou.
A vítima é o filho mais velho de quatro filhos e há dois anos abandonou a escola. Após ser baleado, foi encaminhado para o Hospital Infantil, em Vitória. "Ele só me pediu para não abandonar ele, me pediu perdão. Antigamente as crianças brincavam com bola, hoje é com tráfico, revólver", desabafou.
A mãe solteira revela que apesar de ver o filho nessa situação, ainda sonha com um futuro melhor. "Já esperava por isso. Pelas coisas que vinham acontecendo, envolvimento com o tráfico. Sempre falava com ele, mas não escutava. Espero que ele saiba decidir o destino que ele quer. Com paz, amor e saiba dar valor a família que ele tem e recuperar o tempo perdido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário