Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O jovem Robson Pereira dos Santos, de 21 anos, foi detido pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, no bairro Bela Vista, por envolvimento na morte do cabeleireiro Jackson Pereira Vitório.
A vítima foi assassinada na noite da última terça-feira (25), em Serra Sede. O trabalhador foi morto dentro do seu salão de beleza enquanto pintava o cabelo da sua cunhada. Foi Robson quem forneceu as armas utilizadas no homicídio.
O acusado foi detido em casa durante uma operação da Polícia Civil. Na residência de Robson os policiais encontraram maconha, crack, uma espingarda calibre 12 municiada e um revólver calibre 38, que os investigadores acreditam ser uma das armas utilizadas no crime. De acordo com o delegado, os dois homens que pegaram as armas com Robson e mataram o cabeleireiro já foram identificados.
A vítima e os assassinos eram amigos. A mãe de um dos executores do cabeleireiro foi à delegacia prestar depoimento. Ela destacou que o assassinato está ligado a uma dívida.
Para a mãe de um dos assassinos, é difícil ouvir que o filho matou uma pessoa, mas foi ele mesmo quem confessou o crime, ela agora deseja apenas justiça e que tudo seja resolvido.
Outra prisão
A operação que prendeu Robson foi batizada de "Choque de Ordem". Em conjunto com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, os policiais também foram ao bairro Planalto Serrano e prenderam um traficante da quadrilha de Ronaldo Zoião. Os criminosos do bairro estariam ameaçando policiais civis.
Emerson Silva de Vasconcelos, de 31 anos, foi preso andando armado pela rua e vendendo drogas no bairro Planalto Serrano. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, maconha e crack. No momento da abordagem, Emerson ainda tentou fugir da polícia.
O criminoso é um dos traficantes da quadrilha de Ronaldo Zoião, que teria se suicidado no ano passado durante um cerco da polícia. A facção criminosa que Emerson faz parte está oferecendo recompensas em dinheiro pela morte de policiais civis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário