Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Uma colméia de abelhas tem tirado o sossego de moradores do bairro Santa Paula, em Vila Velha. Elas fizeram abrigo no alto de um poste de energia elétrica, em frente à casa de uma família da região. Além das picadas nas pessoas, os insetos já provocaram a morte de um cachorro de estimação dos moradores.
O medo no lugar é tanto que uma mãe e três filhos já mudaram de casa e estão vivendo nos fundos de uma mercearia, próximo ao local da colméia.
A dona de casa Edilene da Silva contou que já comunicou ao Corpo de Bombeiros e a Escelsa, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
"Não tem como entrar em casa. Dá medo porque esse tipo de abelha já matou gente. Agora foi um cachorro, mas poderia ser qualquer um de nós. A gente ligou para os Bombeiros, eles falaram que era a Escelsa. Mas até agora ninguém resolveu", disse.
O estudante Rafael Silva está triste após perder o animal de estimação. O cachorro foi atacado pelas abelhas e levou várias picadas. "A gente brincava, ia à praia, no campo junto com ela. Gostava muito dela e agora vai fazer muita falta".Foto: Reprodução TV Vitória 
A assessoria de imprensa da Escelsa informou que uma equipe irá até o local ainda nesta terça-feira. A empresa afirmou ainda que nesta época do ano o número de ocorrências desse tipo aumenta e que por isso não foi possível atender o pedido quando a dona-de-casa fez a solicitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário