Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um dos acusados de assassinar o advogado Geraldo Marques, de 80 anos, na Praia da Costa, foi preso no estado da Bahia. O crime aconteceu em abril deste ano e a vítima foi encontrada amordaçada dentro do seu apartamento na cobertura do edifício. Outros envolvidos no crime continuam foragidos.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius, a polícia baiana já está trabalhando em parceria para tentar localizar os acusados da morte. Na delegacia, Max Amorim Gomes negou que tenha cometido o crime e afirmou que a vítima estaria tentando abusar sexualmente da sua filha.
Mas, para o delegado, essa versão foi descartada e as investigações apontam para o crime de latrocínio - assalto seguido de morte. Na casa dos acusados foram encontrados objetos do advogado, como relógios, computadores, dinheiro e documentos pessoais roubados no apartamento.
"Essa história é fantasiosa, não há indícios de pedofilia por parte da vítima. É uma tentativa de desqualificar a vítima para justificar o crime dele".
De acordo com a polícia, a faxineira Maria Conceição Santos teria facilitado a entrada de Paulo Pereira de Jesus e Max Amorim no edíficio. Além deles, existe a suspeita de que Andreia Santos Alves também tenha envolvimento com o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário