R7
Foto: Adriano Costa Pereira 
Policiais militares de Marataízes, no Sul do Estado, desconfiaram do comportamento de dois motociclistas que estavam em alta velocidade e perseguiram os suspeitos. Na abordagem os militares descobriram que os homens eram traficantes de drogas na região e eles foram presos.
Os policiais se deslocavam em preventivo para Itapemirim quando avistaram uma motocicleta vermelha com duas pessoas que apresentavam comportamento suspeito, decidiram então retornar e abordar a moto que seguia em alta velocidade para Barra do Itapemirim, a perseguição seguiu até o Pontal onde os suspeitos foram abordados e foram encontradas duas pedras de crack.
Em depoimento na delegacia os suspeitos de tráfico, Vitor Ribeiro Poleto, de 25 anos e Marcos Antônio Graciano Correa, de 24, ambos de Cachoeiro de Itapemirim, confessaram que iriam até a praia de Itaoca receber maconha de mais duas pessoas.
Com essa informação, o serviço de inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil prepararam um esquema para desbaratar todo o grupo. Na abordagem em Itaoca, os traficantes Paulo Ricardo Florêncio Marcatti e John Wayne, conhecido como Buiú, não apresentaram resistência e foram presos. Com os homens, os militares encontraram meio tablete de maconha na mochila de Buiú.Foto: Adriano Costa Pereira 
Os acusados foram conduzidos para a delegacia e se encontram a disposição da justiça. Segundo informações de policiais, três dos quatro presos já tem passagem pela polícia, Vitor e Buiú por tráfico de drogas e Marcos por assalto, Paulo Ricardo ainda está sendo investigado.
Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário