terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pintor é assassinado ao sair de casa para trabalhar na Serra-Es

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um pintor foi morto a tiros ao sair de casa para trabalhar no bairro Carapina Grande, na Serra. A vítima é Marcio José de Souza, de 32 anos, que se despediu da esposa e foi surpreendido pelo assassino quando saiu da residência onde morava com a família. Ele tentou fugir, mas acabou atingido por quatro tiros que, segundo a polícia, atingiram as costas e o peito da vítima. O crime deixou os familiares de Marcio chocados e inconformados.

"É mais uma vida que se perdeu. A criminalidade está aí. Enquanto não chegar nos juízes, nos desembargadores, nos promotores de Justiça, isso nunca vai acabar. Enquanto tiver aqui na periferia o cara vai preso hoje e amanhã paga fiança e é solto", desabafa Carlos Magno, irmão do pintor assassinado.

Foto: Reprodução TV Vitória
De acordo com testemunhas, uma dívida trabalhista pode ter motivado o crime. E, segundo a polícia, o pintor teve passagem por roubo há cinco anos, mas cumpriu a pena e foi liberado. "Meu irmão está morto. Nunca mais vou ver. É um pai de família que deixa uma mulher e um filho. É muito revoltante, mas infelizmente essa é a realidade", afirma Carlos Magno.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: