segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pai de noivo que matou a mulher em casamento diz não entender atitude do filho

João Bosco relata conversa que teve com Rogério Damascena pouco antes do crime

O pai de Rogério Damascena, o supervisor de vendas que matou a mulher, Renata Coelho, e um padrinho durante a festa de seu próprio casamento, diz que ainda não consegue entender a atitude do filho, que se suicidou após atirar nas duas vítimas.

Em entrevista exclusiva, João Bosco Damascena lembra que Rogério, de 29 anos, sempre foi uma pessoa carinhosa e muito apegada à família.

- Por mais que eu me pergunte, por mais que eu busque, por mais que eu peça a Deus que me clareie, que me mostre o motivo, eu não sei. Ele não teria motivos para cometer esse ato. Era um menino alegre, feliz, com muitos projetos para o futuro dele e da Renata.

O caso ocorreu no domingo passado (19) na estrada de Aldeia, município de Camaragibe, região metropolitana de Recife. Rogério e Renata namoravam havia três anos. A festa do casamento era realizada dentro de um condomínio de luxo. Cerca de 200 pessoas foram convidadas.

O pai do noivo relata uma conversa que teve com o filho durante a festa, momentos antes do crime.

- De mesa em mesa, ele parou na minha. Com ela de lado e com a mão dada. Parou na minha mesa e me abraçou. Disse ‘painho, eu te amo. Eu estou feliz’. Ele me fez essa declaração.

Ao lembrar o que ocorreu em seguida, João Bosco afirma que viu o filho atirar.

- Vi ele correndo atrás de um rapaz. E atirou no rapaz. Insistentemente. Caiu o rapaz, ele atirou mais. E depois atirou no ouvido. Eu vi essa cena. E a cena está gravada no meu subconsciente, que não vai apagar nunca.Assista ao vídeo:

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: