Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Os moradores de José de Anchieta, na Serra, não aguentam mais conviver com falta de segurança no bairro. Segundo denúncias, os assaltos são constantes e agora eles são obrigados a ficar atrás das grades enquanto os bandidos agem livremente na região.
O morador José Renato informou que é dificil até receber visitas, já que além da falta de segurança, ainda precisam conviver com os alagamentos provocados pelas chuvas. "Não temos direito a nada, não temos rede de esgoto, segurança e visita de pessoas que queiram nos visitar porque quando chove ninguém pode passar. Só de assatos são mais de 10".
A insegurança aumenta principalmente no Beco 6. Lá eles são obrigados a conviver com a violência na porta de casa. "Já vi gente sendo jogada no chão, levando chutes aqui na frente", conta um morador que não quis ser identificado.
Ele diz ainda que a comunidade não aguenta mais viver refém dos bandidos e que vivem presos para evitar serem vítimas da violência. "Quem quiser fugir dos bandidos tem que ficar trancados. Não se pode deixar a porta aberta, a gente tem filho e fica preocupada. Polícia aqui eu nunca ouvi passar".
A Polícia Militar informou, por nota, que faz parulhamento no bairro e que faz policiamento com viaturas e biciletas. Pediu ainda que a população denuncie para ajudar a identificar envolvidos no crime. O telefone da 1ª Companhia do 6º Batalhão 3228 4423 e também pode ligar para o disque-denúncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário