TV Vitória
O sonho de ser mãe se transformou em um drama para a jovem Maria Priscila, de 18 anos. Ela foi submetida a uma cesariana para o nascimento do pequeno Hugo, que nasceu há três dias, e saiu com uma grave queimadura na barriga após o parto. O marido da jovem, que prefere não ser identificado, disse que ainda não recebeu nenhuma explicação dos médicos sobre o ferimento.Foto: Reprodução TV Vitória 
"Vou ver ele agora. Transferiram, não pediram permissão nenhuma, ninguém assinou nada e ninguém sabe de nada", afirma o marido da jovem. Maria Priscila foi operada na Maternidade de Cariacica e transferida nesta sexta-feira (24) para o Hospital Evangélico. O marido da jovem disse ainda que está preocupado com o estado de saúde da esposa e do filho.
A equipe de reportagem da TV Vitória procurou informações no Hospital Evangélico mas os responsáveis disseram que era preciso procurar o hospital que havia realizado a cesariana. O diretor clínico da Maternidade de Cariacica, Eduardo Pereira, tenta explicar o que aconteceu com Maria Priscila.
"A gente acredita que tenha acontecido algum problema no circuito elétrico e a paciente acabou tendo uma queimadura pelo bisturi elétrico. A gente encaminhou a paciente ao Hospital Evangélico onde ela está sendo assistida pela equipe e tudo o que for necessário vai ser feito para melhorar a queimadura que ocorreu. Ela vai ficar bem", afirma Eduardo.
O diretor clínico disse ainda que na maternidade de Cariacica não há UTI neonatal e que por isso o recém nascido, que está com anemia, teve que ser transferido para a Maternidade Municipal de Cobilândia. A mãe do bebê continua internada no Hospital Evangélico, mas passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário