Roberly Pereira
Marechal Floriano – Um acidente trágico parou a localidade de Vila Schunk, zona rural deste município, onde um ajudante de caminhão residia. O jovem Edson Miranda, 21 anos, seguia na sua motocicleta para casa, procedente de uma festa entre colegas de trabalho, e colidiu com a traseira da carreta Scania Vabis HBG 4558, de Contagem, Minas Gerais, que estava parada na margem da pista.Foto: Roberly Pereira 
O acidente aconteceu no quilômetro 48, da Rodovia BR-262, distante dois quilômetros do centro da cidade. Segundo proprietários de uma empresa localizada às proximidades de onde ocorreu a colisão, a carreta apresentou um defeito mecânico e parou no acostamento da pista.
Uma das pessoas que trabalha no local onde aconteceu o desastre informou que o motorista da carreta que saiu do local por precaução, e ele próprio, puseram galhos de árvores e tocos de madeira numa curva distante 100 metros de onde a carreta parou com a finalidade de sinalizar a pista e evitar acidentes.
Edson Miranda bateu com a cabeça numa ripa da carroceria rompendo-a. Uma luminária na parte baixa da carroceria foi totalmente destruída no impacto entre a motocicleta de Edson Miranda com a carroceria da Scania Vabis. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros da Região Serrana foi local e socorreu a vítima.Foto: Roberly Pereira 
Edson Miranda chegou ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho em estado gravíssimo e morreu ao dar entrada na unidade. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares da vítima, que era casado há apenas sete meses, disseram que Edson Miranda não ingeria bebidas alcoólicas e desconhecem portanto os motivos do desastre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário