Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O jovem Ariosto de Assis Meireles Junior, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante a festa de São Benedito, na Serra. No momento do crime acontecia o show nacional de uma dupla sertaneja. Duas pessoas também ficaram feridas pelos disparos.
De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido numa briga com um rapaz de 20 anos identificado como Wesley Correia, de 22 anos, que também foi baleado e está internado no hospital Dório Silva. A briga teria sido motivada depois de uma discussão por causa de drogas.
Os dois atingidos pelas balas perdidas são o mecânico Leandro Ribeiro de 22 anos e o motoboy Fabio Siqueira de 25 anos. Eles estão internados no hospital Dório Silva. De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, houve pânico e correria na hora dos disparos. A testemunha reclamou ainda que tinha pouco policiamento no local.
"Só vi na hora que os tiros, mais de três ou quatro. Muita gente correndo, muito desespero. Ninguém viu o individuo que disparou, ninguém reconheceu o homem. Acho que tinha que ter mais polícia. Ano retrasado tinha mais policiamento".
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que manteve o policiamento durante o evento, mas, na ocasião, nenhum envolvido foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso. Quem tiver informações sobre os autores do crime podem ligar para o Disque Denúncia no 181. A PM esclarece ainda que o policiamento no bairro é mantido diariamente e a população deve acionar o 190 sempre que verificar uma ação suspeita ou se envolver em alguma ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário