Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Dois jovens de classe média que são amigos de infância e fazem faculdade de Direito juntos foram seduzidos pelo dinheiro fácil do tráfico de drogas e acabaram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (21), em Vila Velha.
Rafael Castro, de 27 anos, foi preso enquanto trabalhava em um shopping de Vila Velha. Na casa dele, a polícia encontrou 5 quilos de crack, cocaína e material para embalar entorpecentes.
O outro preso é Alexandre Pereira, de 26 anos. Com ele, a polícia encontrou uma arma e munição que estavam dentro de um carro. Com passagens pela polícia, o jovem de classe média falou pouco sobre o esquema da quadrilha. "Nós só guardávamos as drogas", se defendeu.
Segundo os jovens, a droga era apenas estocada na casa que fica no Centro de Vila Velha. Rafael ganharia R$ 900 e Alexandre R$ 1 mil. Os dois só foram presos por causa de uma operação ocorrida na última segunda-feira (20).
Tudo aconteceu depois que o taxista Antônio Pedro de Paula, de 34 anos, e Rogério de Mello Chagas, de 20 anos, foram presos com meio quilo de crack
Taxista
"A equipe de investigadores visualizou ontem [segunda] o momento em que Alexandre entregou as drogas ao taxista e o outro rapaz que estava com ele. É uma quadrilha e continuaremos no encalço deles", disse o delegado Diego Yamashita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário