Roberly Pereira
Foto: Roberly Pereira 
Marechal Floriano – Uma cozinheira foi assassinada com vários golpes de faca quando caminhava em direção ao local onde trabalha em Marechal Floriano, nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. Luciana Lemos Espíndula, de 28 anos, é mãe de três crianças.
O crime que pode ser de natureza passional aconteceu às 7 horas. A vítima residia com os irmãos e a mãe em uma casa de uma propriedade rural distante dois quilômetros da cidade.
A residência da família fica às margens de uma estrada vicinal que liga a sede à comunidade rural de Bom Jesus. Diariamente, neste mesmo horário, ela caminhava da residência para o restaurante onde trabalhava. O assassino provavelmente a esperou para cometer o crime.
Segundo os familiares, Luciana havia saído de casa e, em seguida, foi morta após ter caminhado cerca de 80 metros. No corpo dela haviam sinais de violência e, perto da cena do crime, foram vistas marcas de pneus de uma motocicleta.
O crime deixou familiares, moradores da região e colegas de trabalho de Luciana revoltados. Segundo irmãos da vítima e a mãe, a vítima teria recebido telefonemas ameaçadores durante a noite de quarta-feira. “Ela passou o dia atendendo o celular. Quem ligou é uma pessoa que a polícia identificará rapidamente”.Foto: Roberly Pereira 
A afirmação é da mãe da vítima, que chorava muito, mostrando visíveis sinais de revolta e pesar, principalmente ao ser questionada por um dos filhos de Luciana sobre a situação. “O menino quer saber por que estou chorando desesperadamente. Não sei o que responder. Ele é inocente e não vai entender nada. O que ele sabe é que ela está no serviço e mais nada”, disse ela.
Uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Marechal Floriano esteve no local e conversou com familiares. Uma pessoa suspeita, ligada à Luciana, já está sendo procurada na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário