Folha Vitória
A mãe de uma criança de apenas 2 anos lamenta o desaparecimento do filho e quer que a criança seja encontrada. Ronivânia Ramos conta que o filho, Gabriel, está com o pai, que é seu ex-marido. O caminhoneiro Elker Andrade Cetto é acusado pela mãe da criança de pegar o menino e não devolvê-lo. Segundo Ronivânia, os avós de Gabriel buscaram a criança em casa na última sexta-feira e o pai deveria devolvê-lo nesta segunda-feira às 17 horas.Foto: Reprodução TV Vitória
"Procurei o Conselho Tutelar, eles procuraram e não tinha ninguém. Até o presente momento ninguém retornou as ligações e os telefones estão desligados. Meu maior medo é não ver meu menino mais porque ele é caminhoneiro e sempre disse que não precisava da guarda, que ele colocaria meu filho na carreta e sumiria. Então esse é meu maior medo", conta a mãe de Gabriel.
A avó materna da criança, Dalila Ramos, fala sobre a angústia que vive desde o desaparecimento do neto. "É muito triste. Eu cuido dele há dois anos, saio com ele, então é muito triste. A gente sente muita falta. Estou até descontrolada. Ele é um menino muito bom e a gente não sabe o que faz. A gente vê isso e fica agoniado sem saber o que está acontecendo", desabafa.
A equipe de reportagem da TV Vitória foi até o local indicado como o endereço do pai do menino, mas ninguém foi encontrado na residência. O que agrava ainda mais a angústia da mãe é que na casa há uma placa que anuncia a venda do imóvel. De acordo com Ronivânia, Gabriel tem bronquite asmática e o estado de saúde do filho a preocupa. "Até segunda-feira minha rotina era normal. Depois foi só delegacia, telefones, buscas [...] Ele tem bronquite, usa bombinha, são remédios fortes. Ele estava em crise. Minha maior preocupação é se ele está no hospital. Eu quero meu filho de volta. Só isso que me importa", diz a mãe.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário